A Equipe

Temos uma equipe que atua na sede do Instituto, um Comitê Científico formado por médicos e especialistas em várias áreas que contribuem para a produção de todo conteúdo divulgado. Contamos também com empresas parceiras em Comunicação.

A missão do Instituto é levar para o cidadão leigo conhecimento sobre a saúde em diversas esferas: informação, apoio, conscientização, prevenção e tratamento, inclusão social, quebra de paradigmas e pré-conceitos. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e em Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes, é Empreendedora Social.

Desenvolve projetos que aliam saúde e cultura visando a mudança de hábitos da população. Responsável pelo Advocacy, construção de alianças e parcerias estratégicas. Formada em Comunicação Social - Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero.

Experiência de mais de 20 anos na área de saúde, qualidade de vida e bem-estar de famílias. Responsável pela coordenação do NAP (Núcleo de Apoio ao Paciente), que tem por finalidade disseminar informações de qualidade e fomentar troca de experiências, integração entre pacientes, familiares e profissionais de saúde.

Formanda em Desenho Industrial pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e Marketing, desenvolve identidade visual de campanhas, materiais impressos e digitais.

Assessora a presidência na definição de ações de relacionamento com stakeholders e na gestão da reputação. Coordena a equipe de comunicação, sugerindo as estratégias para potencializar o engajamento nas mídias sociais e com a imprensa. Jornalista com experiência de mais de 30 anos em empresas brasileiras, multinacionais e ONGs.

Responsável pela produção de conteúdo para o site e materiais impressos do Instituto. Jornalista formada pela UNESP-Bauru e especializada em Comunicação Digital pela Universidad de Chile, com 15 anos de experiência em veículos on-line da imprensa brasileira.

Jornalista formada com menção honrosa pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), é responsável pela produção de conteúdo para as mídias sociais do instituto. Com oito anos de carreira, cursou Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity Brasil e curso livre de Audiovisual para redes sociais: conteúdo gravado e ao vivo pela Faculdade Cásper Líbero. Atualmente, é aluna da pós-graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS Online.

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi com vasta experiência em agências de grande porte. Desenvolve identidade visual de campanhas, materiais impressos e digitais.