São Paulo Futebol Clube abre as portas para a Campanha Siga seu Coração - Setembro Vermelho

São Paulo Futebol Clube abre as portas para a Campanha Siga seu Coração - Setembro Vermelho

O sábado ficou vermelho e foi agitado no São Paulo Futebol Clube. Durante todo o dia, os sócios puderam aferir a pressão, receber orientação sobre como cuidar mais do seu coração.

A ação foi possível através da parceria entre o Instituto Lado a Lado pela Vida, criador e responsável pela Campanha Siga seu Coração - Setembro Vermelho, e o clube da equipe de futebol do São Paulo.

A atividade física e os cuidados preventivos, como prevenir a hipertensão e a obesidade, são uma ótima maneira de manter a saúde do coração em dia. O projeto Movimente-se, desenvolvido pelo clube, leva a prática de exercícios como um modo de vida mais saudável, e contou com o apoio e participação durante todo o evento.

O Instituto Lado a Lado também colocou todos para dançar. Após aferir a pressão e receber a orientação, os sócios tiveram uma aula de ritmos com os professores Leonardo Pinheiro, Leandro Sass e Rodrigo Oliveira, do projeto parceiro Dance+.

A Campanha Siga seu Coração - Setembro Vermelho ainda terá muitas ações neste mês. Consulte o calendário de ações no site  www.sigaseucoracao.com.br  e participe.