No Dia Nacional do Homem, Instituto Lado a Lado lança novo portal

No Dia Nacional do Homem, Instituto Lado a Lado lança novo portal

Pioneiro na defesa da saúde masculina e protagonista no combate ao câncer de próstata no Brasil, o Instituto Lado a Lado pela Vida lança novo portal neste Dia Nacional do Homem.

A novidade reúne todas as campanhas, entre elas o Novembro Azul, em canal único e traz um portal de conteúdo recheado de informações de qualidade sobre saúde.

"O Dia Nacional do Homem nos inspirou para lançar o novo portal do Instituto, que tem entre as suas novidades o Ser informação, um canal com conteúdo exclusivo, atual e seguro", comemora Marlene Oliveira, presidente do Lado a Lado.

Ser Informação

O Instituto Lado a Lado pela Vida acredita que a informação é ferramenta fundamental no empoderamento de cada cidadão no cuidado e garantia do seu bem-estar.

Por isso, com o Ser, Informação, o objetivo é reunir conteúdo exclusivo sobre prevenção, saúde e qualidade de vida, tudo feito com a consultoria de especialistas.

A iniciativa procura ajudar a população a adotar uma rotina cada vez mais saudável e conquistar ainda mais qualidade de vida.

"O grande diferencial do Ser Informação são suas informações de qualidade, com base em estudos publicados, entrevistas com especialistas e médicos do Comitê Científico do Instituto em diversas especialidades", explica Marlene Oliveira.

Os principais focos de trabalho do Instituto, de prevenção, conscientização, com atenção especial à saúde integral do homem e às doenças cardíacas, também serão destaque no novo portal.

#SomosTodosLadoaLado

Com o novo portal, o internauta poderá encontrar em um único lugar todos os materiais, ações e novidades do Novembro Azul e Siga seu Coração, entre outras campanhas e iniciativas do Instituto Lado a Lado.

Para marcar esse momento, as hashtags #SomosTodosLadoaLado e #EuMeInformoEuMeCuido ganham os canais sociais, convidando a todos a conhecerem o novo canal, a se informarem como forma de conscientizaram em prol da saúde e a também fazerem parte do Instituto Lado a Lado pela Vida.