Dea Design é a nova parceria do Instituto Lado a Lado

Dea Design é a nova parceria do Instituto Lado a Lado

Criando soluções criativas na área de comunicação visual há 10 anos, a Dea! Design é a nova parceria estratégica do Instituto Lado a Lado pela Vida. "A parceria é importante, pois acreditamos nas ações desenvolvidas pelo Instituto. Queremos apoiar e contribuir por meio do nosso trabalho de comunicação visual", destaca Mariana Maia, arquiteta da Dea! Design.

Para iniciar essa parceria, a equipe desenvolveu o layout para o estande e os convites do 1º Fórum Ser Homem no Brasil: a Realidade do Câncer de Próstata, a Prevenção e o Acesso ao Tratamento. O evento ocorrerá no dia 26 de setembro, durante o 2º Congresso Brasileiro Todos Juntos Contra o Câncer (TJCC), das 11h às 13h em São Paulo.  "Esperamos que o projeto desperte o interesse das pessoas que estarão no Fórum e que jogue luz sobre os temas das campanhas", afirma.

De acordo com Mariana, a Dea! Design tem como diferencial unir a arquitetura ao design gráfico para encontrar e concretizar as melhores soluções em cada caso. Sendo assim, o processo criativo foca em definir a identidade do cliente e agregar valor à sua marca e a seu espaço. "A ideia é somar diretrizes de marketing ao projeto arquitetônico. Para o estande do Instituto Lado a Lado, desenvolvemos uma linguagem moderna, com destaque para as cores que são parte da identidade do Instituto. Ao mesmo tempo, buscamos difundir a missão e as campanhas da entidade, criando um espaço interativo para fotografia como forma de atrair o público e, indiretamente, divulgar o Instituto".

Engajada, a equipe da Dea! Design se preocupa que o trabalho desenvolvido possa contribuir para a sociedade de alguma forma. "Já realizamos outras parcerias com instituições e projetos de comunicação visual, além de sinalização de um congresso com ambientação elaborada. Estamos felizes com a parceria e esperamos continuar a agregar e ajudar a despertar o olhar de homens e mulheres para as campanhas do Instituto Lado a Lado pela Vida", completa.